Ruptura de Encanamento +
Incêndio Conteúdo

Chegou o mais completo Seguro contra Ruptura de Encanamento

Seguro contra vazamento no seu apartamento e também nos apartamentos vizinhos + seguro incêndio conteúdo.

Imagine um Seguro contra Ruptura de Encanamentos que presta assistência por 24horas e ainda Faz Tudo Lar o que for preciso para o seu lar:

+ Ruptura de Encanamento

+ Incêndio Conteúdo

+ Perda de Aluguel

+ Assistência Emergencial 24 horas

+ FazTudo Lar

+ Clube de Vantagens

SEGURO RUPTURA DAS TUBULAÇÕES HIDRÁULICAS

Garante as perdas e/ou danos materiais de origem súbita e imprevista decorrentes de ruptura de tubulações hidráulicas pertencentes à unidade segurada, diretamente causada por acidentes de causa externa.

Cobertura de R$ 5.000,00 para danos em seu apartamento.

Cobertura de R$ 20.000,00 para danos causados ao seu apartamento vizinhos do segurado e as partes comuns do condomínio.

Carência de 30 dias a partir da data de vigência.

SEGURO INCÊNDIO CONTEÚDO

Seguro Incêndio Conteúdo é o seguro que cobre danos nos equipamentos eletrônicos, móveis, utensílios e bens em geral, no caso de incêndio, queda de raio e explosão.

PERDA DE ALUGUEL

Além da cobertura principal, o morador terá direito a uma indenização adicional de até R$ 10.000,00 para pagamento de aluguel ou hospedagem, temporariamente, caso não possa continuar residindo no imóvel.

COBRANÇA

O Seguro será contratado através de apólice coletiva, com vigência mensal, onde o segurado terá um Certificado do Seguro garantindo a cobertura por ele contratada.

Após a contratação inicial, as parcelas seguintes serão incluídas no recibo da Cota Condominial ou Recibo de Aluguel.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, basta ao morador excluir o valor de seu recibo, ficando desta forma afastado do grupo segurado, não usufruindo dos benefícios do mesmo, naquele mês.

VIGÊNCIA

A vigência do Seguro iniciará no 1° dia do mês seguinte do pagamento do valor do seguro.

Este é um seguro opcional e mensal.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, basta ao morador excluir o valor de seu recibo, ficando desta forma afastado do grupo segurado, não usufruindo dos benefícios do mesmo, naquele mês.

SINISTROS

1 O Segurado comunica o sinistro a administradora
2 Informa: Endereço completo, nome e telefone
3 Breve relato do ocorrido

ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL

ELETRICISTA

Será regida pelas condições especiais da apólice ratificando as condições ferais da tarifa do Seguro Incêndio do Brasil, sendo a indenização do sinistro efetuada no máximo 30 dias após apresentação do laudo da empresa reguladora de sinistro juntamente com a documentação exigida ao responsável do imóvel.

Em caso de falta de energia elétrica na residência assistida devido à falha ou danos nas instalações da mesma, a Assistência enviará um profissional que realizará a reparação de urgência necessária para restabelecer a energia elétrica, contanto que tecnicamente possível.

Obs.: Não está incluída reparação de elementos próprios da iluminação, tais como lâmpadas, interruptores, tomadas, bombas elétricas, assim como reparação de lesões de aparelhos de calefação e eletrodomésticos.

CHAVEIRO

Em caso de perda, roubo das chaves ou quebra da mesma dentro da fechadura, será enviado profissional especializado para abrir a porta, contanto que tecnicamente possível e se o beneficiário não tiver alternativa para entrar na sua residência.

Obs.: em caso de furto qualificado, a Assistência assumirá os serviços de reparo definitivo ou provisório de todas as fechaduras de portas e janelas.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

FAZ TUDO LARO Faz Tudo Lar disponibiliza benefícios diferenciados e que vão além do conceito tradicional dos planos básicos de assistência 24 horas. Você terá direito a uma visita, feita por um profissional indicado, para procedimentos de manutenção do lar nos momentos de mais necessidade.

INDICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS

Para casos não caracterizados como emergenciais, a Assistência disponibilizará serviço de indicação (por telefone) e envio de profissionais que poderão realizar orçamentos dos serviços solicitados pela residência assistida. Profissionais indicados:

Eletricista – Bombeiro – Vidraceiro – Serralheiro – Carpinteiro – Pedreiro – Vigilante – Pintor – Instalação de Antena Instalação de Equipamentos de Segurança – Profissional de Limpeza

Limite: 02 utilizações por vigência

CONSERTO DE LINHA BRANCA (mão de obra)

Em caso de eletrodomésticos da Residência Assistida, serão enviados profissionais devidamente qualificados e previamente selecionados para a realização dos consertos que se façam necessários.

Obs: O serviço não será prestado caso seja constatado que o equipamento foi quebrado por uso inadequado.

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Fogões
  • Refrigeradores
  • Freezers
  • Máquinas de lavar roupas
  • Forno Micro-ondas
  • Filtros e bebedouros elétricos

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.000 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisões geral a limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes internos ou externos.

CONSERTO DE ELETROELETRÔNICOS (Linha Marrom)

Em caso de danificação de eletroeletrônicos, a Assistência providenciará o envio de um profissional para reparo do mesmo, contando que os equipamentos tenham até 05 anos de fabricação (comprovados mediante nota fiscal).

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Televisores
  • Home Theaters
  • Aparelhos de som
  • DVD player e Blu-ray players

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.00 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisão geral e limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes interno ou externo.

CLUBE DE VANTAGENS

Aproveite descontos em restaurantes, supermercados, agências de viagens, redes de cinema e muito mais.

São mais de 10.000 estabelecimentos em um Clube de Vantagens exclusivo, com uma rede de benefícios para utilizar aonde estiver e quando precisar.

Você poderá usufruir de ofertas com até 60% de desconto nas lojas e estabelecimentos que todo mundo adora.

 

Você tem três maneiras de utilizar seu desconto

  • Cupom Online

Você recebe um número de cupom de desconto e utiliza na hora da compra online.

  • Voucher no Local

Você recebe um voucher para apresentar na loja física aonde deseja utilizar seu desconto

  • Cashback

Você recebe o valor do seu desconto de volta em dinheiro, direto na sua conta

 

Faça parte desse Clube Exclusivo com as melhores Vantagens e Descontos do mercado.

Saiba mais

Central de Atendimento 24H
0800 770 4362

Converse conosco
Converse conosco
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nossos operadores estão ocupados no momento. Deixe sua mensagem! Em breve você será respondido.
Nossos operadores estão ocupados no momento. Deixe sua mensagem! Em breve você será respondido.
:
:
:
Bem-vindo ao nosso chat! Preencha o formulário abaixo antes de iniciar o bate papo.
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim