O plano de saúde se tornou essencial para o brasileiro.

Hoje, apesar do cenário econômico desfavorável causado pela pandemia, é possível dizer que o plano de saúde se tornou essencial para o brasileiro.

 

Mesmo em um momento de crise, os planos de saúde brasileiros registraram aumento significativo de beneficiários em 2020. Segundo dados divulgados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), o aumento foi de 560 mil beneficiários, o que representa mais de 1% de alta no setor.

Isso prova que o brasileiro está consciente da importância da saúde suplementar, principalmente em meio a uma pandemia, que aumenta os riscos de atendimento médico emergencial e de internação. Uma prova disso são as informações do ‘Boletim Covid-19’, divulgado pela ANS, mostrando que a utilização dos planos de saúde pelos beneficiários subiu e superou o patamar de um ano antes.

 

A ANS também informou que, em dezembro, houve queda de 15,2% no total de demandas de reclamação de consumidores (assistenciais e não-assistenciais) registradas nos seus canais de atendimento em comparação ao mês anterior. Isso significa que não apenas o brasileiro está precisando mais de um plano de saúde como também que os planos de saúde estão atendendo melhor ao brasileiro.

 

Plano de saúde virou prioridade. Hoje, no atual cenário, ele é a forma mais importante de cuidado para qualquer pessoa e para sua família.



Deixe uma resposta

Converse conosco
Converse conosco
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nossos operadores estão ocupados no momento. Deixe sua mensagem! Em breve você será respondido.
Nossos operadores estão ocupados no momento. Deixe sua mensagem! Em breve você será respondido.
:
:
:
Bem-vindo ao nosso chat! Preencha o formulário abaixo antes de iniciar o bate papo.
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim