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Aviso de Sinistro - IPA - Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente

Documentos necessários para abertura de sinistro

 

Segurado

a) Aviso de Sinistro / Relatório do médico assistente (RMA) preenchido pelo estipulante/beneficiário e meédico;
b) RG, CPF e Comprovante de endereço do segurado;
c) Comprovante do vínculo empregatício (Carteira de Trabalho, Ficha de registro, holerite, etc );
d) Laudo Médico confirmando o diagnóstico e comprovando a invalidez;
e) Exames complementares comprovando a invalidez e respectivos laudos;
f) Radiografias e Laudos, caso o segurado tenha realizado;
g) Formulário de informações cadastrais e quitação de sinistros (Pessoa Física).

 

Formulário

Após preenchimento do formulário, você receberá uma cópia em sua caixa de e-mail. Imprima e anexe os documentos requisitados.

 

 

 

Lista de anexos disponiveis para download:
ArquivoDescriçãoTamanho do ArquivoModificado em
Fazer download deste arquivo (AVISO DE SINISTRO IPA MARITIMA.pdf)IPA - Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente 195 kB15/06/2014 12:57

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(11) 4063-4602

 Ribeirão Preto, SP
(16) 3106-9446

 Campinas, SP
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